terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Dollar, está na hora de comprar?


Muita gente acha que ter uma nota de Dollar no bolso da sorte. Bom eu não acredito muito em sorte e azar, mas acho que está na hora de comprar a moeda americana e torcer pra subir.

O Dollar tem caído muito, e já estamos com três dias em queda (no momento em que escrevi o post o Dollar estava a R$1,6988, menor cotação desde outubro do ano passado).

Como provavelmente a quantidade de entrada de capital no segundo semestre deve diminuir, o Dollar tem boa chance de se valorizar até as eleições americanas. Como hoje a liquidez nos Estados Unidos está muito alta, para isentivo do consumo, aumento da inflação, e próximo as eleições Obama deve inibir a inflação, logo o Dollar deve ganhar valor.

Compre na baixa e venda na alta. Assim que funciona a coisa.

Bom, se eu tivesse dinheiro, era o que eu faria, mas como "Deus" não dá asa a cobra, e quando dá tira o veneno, não tenho grana. Gastarei meu suado dinheiro em impostos e não bem de consumos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.