Todos os produtos evoluem, todas as marcas evoluem para se manterem no mercado. Um exemplo de sucesso é a Fiat no Brasil, que se adaptou ao mercado nacional. Passando de 4ª colocada para 1ª dentro dos quase 38 anos no Brasil. Criando tendência principalmente em compactos.
Uma coisa relevante a se dizer dos compactos da Fiat é que eles são lançados num arco de 10 anos, com exceção do Novo Uno, que devido a atrasos de projetos obrigou a montadora lançar o Fiat Punto, carro que originalmente não seria lançado no Brasil
Os lançamentos seguiram a seguinte cronologia:
1976 - Fiat 147
1984 - Fiat Uno
1996 - Fiat Palio
2007 - Punto
2011 - Novo Uno
Outro ponto relevante, é evolução (mudança) da publicidade em cada lançamento. E quanto a exigência do consumidor mudou da década de 70 até hoje.
Abaixo,temos a evolução publicitária de cada lançamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário