segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Na pipoca e na corda, deu pancada em Salvador.

Bom, se você está no mundo da lua e não sabe o que acontece no seu país. Irei lhe falar um fato muito relevante que ocorre na Bahia. A polícia militar está em greve. Deixando de cabelo em pé muita gente.

Pense na seguinte situação:

"Você comprou aquele pacote de carnaval sensacional, que inclui Jamil, Ivete e Asa de Águia. Aí ao saber que a polícia militar está em greve na véspera do carnaval. Meu deus, vou desistir de ir pra lá"

Essa situação tira o sono de todas as pessoas que ganhariam o seu suado dinheiro economizado durante todo ano.

Agora pense em outra hipótese:

"Você é morador de Salvador e está vendo sua família desprotegida. Por que, ora bolas, não existem mais policiais na rua, e todos estão sem segurança."

Por último, uma 3ª situação:

"Você é um policial, e ganha um salário que mal consegue lhe sustentar, e não são dadas condições mínimas para seu sustento, nem de sua família."

Qual das três situações é a mais grave? Acho que devíamos perguntar para o Governador Jaques Wagner que insiste em chamar os policiais de criminosos. E não sei não, mas aposto que para o Governador a 1ª situação é a mais importante.

E enquanto isso, 96 homicídios ocorreram no estado da Bahia, durante esses 6 dias de greve.

#naovaiproceu


Escute nosso PodCast: Expresso Café

Um comentário:

  1. O maior interesse do Governador é manter a imagem dele ... a prova é o fato dele não tirar o microfone de perto dele.

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.