quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Dicas de empreendedorismo

Vamos recomendar hoje um blog muito interessante sobre Empreendedorismo.Quer empreender? Deseja abrir uma empresa em 2012? Então você precisa conhecer o Café com Empreendedor.

Separei três artigos para você ter uma idéia, vale a pena ir lá e conferir mais.

Problemas mais comuns ao iniciar um negócio

Vários são os problemas que empresários enfrentam quando vão abrir um negócio. Eles variam desde motivação pessoal, família, sócios, fluxos de caixa, fornecedores e impostos. Todavia, listaremos os mais comuns a serem estudados. (leia mais)

Sete Dicas para ter boas idéias (Video)

Um video interessante do site Época.com baseado no livro de Steven Johnson Where good ideas come from, Steven vai atrás das condições que possibilitaram ideias transformadoras. (leia mais)

Empreendedorismo Brasil X Austrália

A Austrália é um país bem desenvolvido, em franca expansão, onde existem vários brasileiros vivendo por lá, o país possui boas ofertas de emprego, com salários bons, ou seja, a vida do australiano é muito boa. Sendo a vida muito boa, eles não passam muitas dificuldades, além de não pagarem muitos impostos e sua política empreendedora não é tão paternalista para os empregados como a brasileira. (leia mais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.